Burger King tira sarro das filas do Outback em novo comercial

Burger King tira sarro das filas do Outback em novo comercial

O Burger King resolveu provocar a concorrência em sua mais nova campanha.

Sem citar nomes, a marca deixa claro que está brincando com o Outback.

Para divulgar o lançamento de dois novos sanduíches, o BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon, o Burger King foi atrás de um concorrente famoso por suas costelas e carne de porco: o Ouback.

A marca é conhecida pela boa comida, mas também pelas filas de espera.

Os clientes sempre recebem um pager que apita quando a mesa está pronta e não é incomum eles esperarem um bom tempo até chegar a hora de comer.

Pensando nisso, o BK escondeu várias câmeras em uma praça de alimentação e entregou discretamente um “pager falante” aos consumidores que esperavam para entrar no Outback.

O pager convence eles a esquecerem a fila e irem no Burger King, onde também podem encontrar carne de porco.

A criação foi da agência David.

Confira as imagens dos novos hambúrgueres:


Nova campanha do Burger King: brincadeira com Outback e novos lanches (Burger King/Divulgação)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *